• comercial@volpeservicos.com.br

  • Rua Heitor Peixoto, 537 – Cambuci

Volpe Serviços Terceirizados

Responsabilidade Social

Tendo por princípio a proximidade e por especialidade cuidar de pessoas, é parte da Volpe Serviços o pensamento humanitário, o preocupar-se com o próximo e o desejo de construir uma sociedade mais justa. Neste sentido, alinhado com nossa visão e valores, apoiamos os trabalhos realizados pelo MSF Medicos sem fronteiras e pela Casa Ninho.

Responsabilidade Social

Volpe Serviços Terceirizados

Associações

MSF Médicos sem Fronteiras

MSF Medicos sem fronteiras

Uma organização humanitária internacional que leva cuidados de saúde a pessoas afetadas por graves crises humanitárias. Também é missão de MSF chamar a atenção para as dificuldades enfrentadas pelos pacientes atendidos em seus projetos.

A organização foi criada em 1971, na França, por jovens médicos e jornalistas, que atuaram como voluntários no fim dos anos 60 em Biafra, na Nigéria.

Enquanto socorriam vítimas em meio a uma guerra civil brutal, os profissionais perceberam as limitações da ajuda humanitária internacional: a dificuldade de acesso ao local e os entraves burocráticos e políticos, que faziam com que muitos se calassem, ainda que diante de situações gritantes. MSF surge, então, como uma organização humanitária que associa ajuda médica e sensibilização do público sobre o sofrimento de seus pacientes, dando visibilidade a realidades que não podem permanecer negligenciadas. Em 1999, MSF recebeu o prêmio Nobel da Paz.

CONTATO

Fones: (21) 3527 3644 / (11) 4004-5545 (capitais e regiões metropolitanas)

E-mail: contato@msf.org.br

Seja um doador / Acesse o site: www.msf.org.br

Casa Ninho

Casa Ninho

A cidade de São Paulo é um centro de referência para quem precisa de tratamento contra o câncer. A associação Casa Ninho recebe crianças e adolescentes de todo o Brasil. Elas ganham um lar provisório.

Na brinquedoteca elas encontram alegria. Esquecem por alguns instantes porque estão longe de casa e são as voluntárias responsáveis pela diversão. “Acho que é mais gratificante para a gente né? Porque assim é uma doação que a gente faz para as crianças”, comenta Anastácia Skoretzky, voluntária.

Elenizia Muzi acredita que as crianças ensinam muitas coisas. “Você vê a criançada com todo problema que tem, eles nos ensinam a viver, eles nos ensinam muita coisa”

CONTATO

Fones: (11) 3208-1162

Faça parte desse lar / Acesse o site: www.casaninho.com.br